Volte para a pagina inicial
Saiba mais sobre o CLAC
Conheça nossa equipe
Conheça nossos cursos
Faça downloads dos materiais preparados pelo CLAC
Faça aqui seu cadastro!
Veja nossa agenda
Entre em contato conosco!

 

  Acesse nossa página no facebook! Siga-nos no twitter! Siga nosso canal no youtube!

 

 
  Solicitao de Declaraes e Certificados
  Edital de Seleo de Monitores de Lnguas 2018.1
  Catlogo CLAC 2017 - 2018
  Edital 2017.02

 

Mais notícias ...

 

Cursos

Ingls

Em breve forneceremos a ementa do curso.

 

Inglês básico

Funções da linguagem e gêneros discursivos que permitam ao usuário estabelecer um primeiro contato com a língua inglesa. Equivale ao início do nível A1 no Marco Comum Europeu de Referência para o ensino de línguas.

Inglês I

Conhecimentos básicos de funções da linguagem e gêneros discursivos da língua inglesa que permitam ao usuário estabelecer relações elementares através do uso da língua. Equivale ao final do nível A1 no Marco Comum Europeu de Referência para o ensino de línguas.

Inglês II

Conhecimentos de funções da linguagem e gêneros discursivos em nível pré-intermediário, permitindo ao usuário expressar-se na língua inglesa de forma básica, porém com novas estratégias que o levem a romper a barreira do básico. Equivale ao início do nível A2 no Marco Comum Europeu de Referência para o ensino de línguas.

Inglês III

Conhecimentos de funções da linguagem e gêneros discursivos em nível pré-intermediário, permitindo ao usuário expressar-se na língua inglesa de forma básica, porém com maior autonomia. Equivale ao final do nível A2 e início do nível B1 no Marco Comum Europeu de Referência para o ensino de línguas.

Inglês IV

Conhecimentos de funções da linguagem e gêneros discursivos em nível intermediário, permitindo ao usuário comunicar-se na língua inglesa em situações de trabalho, estudo ou viagens. Equivale ao nível B1 no Marco Comum Europeu de Referência para o ensino de línguas.

Inglês V

Conhecimentos de funções da linguagem e gêneros discursivos que permitem ao usuário utilizar a língua inglesa com maior autonomia em situações de trabalho, estudo ou viagens. Equivale ao início do nível B1+ no Marco Comum Europeu de Referência para o ensino de línguas.

Inglês VI

Conhecimentos de funções da linguagem e gêneros discursivos que permitem ao aluno tornar-se um usuário independente da língua inglesa. Equivale ao final do nível B1+ no Marco Comum Europeu de Referência para o ensino de línguas.

VOLTAR